sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Moto Mais Rápido do Mundo - 280hp

-----------------------------------------------------------------------------Segundo a fabricante "WARM UP", seu modelo de nome complicado para agente - Asphaltfighters Stormbringer - atinge velocidade máxima de 320Km/h com 220hp, tendo pico de potência dos incríveis 280hp utilizando o botão do Boost.


Com design espetacular, em conjunto com equipamento revolucionário, são características nunca antes visto em uma motocicleta.
Esta moto de alta performance, é um conceito fabricado pela WARM UP, em uma divisão de alta performance, além do desempenho também possui um interior exclusivo, com soluções de design inovador e emocionante. Dados impressionantes: Moto atinge os 100 km/h em 2,9 segundos, 200 km/h em 6,5 segundos, e ultrapassa a marca dos 300 km/h em 13,9 segundos utilizando a função boost do motor, que eleva a potência máxima até aos 280 cv (poucos segundos de utilização), e que por questões de tração, não pode ser ativado abaixo dos 180 km/h.


O motor é um quatro cilindros em linha, fabricado pela Bikerbox, e foi envenenado por Sepp Buchner colocando novo cilindro, novo cabeçote, pistões forjados de alta performace, etc...Detalhe interessante: Para melhorar a aerodinâmica do modelo, foi retirado os retrovisores convencionais e substituído por câmeras, com vidor em LCD no tanque da motoca.
A moto esta a venda no valor aproximado de R$160.000,00 na Europa, quem quiser trazer para Brasil devera estar disposto a pagar aproximadamente R$310.000,00.

“Asphatfighters” significa algo como “combatentes do asfalto”, enquanto “Stormbringer” seria, em tradução livre, “portador da tempestade”; tanto o nome como sua tradução soam bem estranhos para nós brasileiros, mas é certo que o nome não vai ofuscar a máquina que anda a mais de 320 km/h.

-----------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário