quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Interlagos não fará parte do calendário da MotoGP em 2011

-----------------------------------------------------------------------------

Depois da notícia que o autódromo de Interlagos poderia fazer parte do calendário oficial em 2011 da MotoGP, chega a notícia que a Federação Internacional de Motociclismo (FIM) e a Prefeitura de São Paulo, bem como os responsáveis pelo circuito de Interlagos, não conseguiram entrar em um acordo.

Roberto Seixas, administrador do autódromo José Carlos Pace, revelou que após várias simulações no circuito, os representantes da FIM propuseram mudanças consideráveis em Interlagos, que foram descartadas devido a seu alto custo inviabilizando o autódromo de sediar uma das etapas da categoria.

Uma área de escape maior, a eliminação de algumas arquibancadas e correr ao contrário, foram algumas das exigências que afastaram a possibilidade de vermos Valentino Rossi e companhia dando um show na pista paulistana.

Resta agora visitarmos Interlagos apenas para as provas nacionais de motociclismo e deixar para ver a MotoGP pela TV. Também dá para acompanhar as notícias da categoria pelo twitter oficial da MotoGP: @OfficialMotoGP

Nenhum comentário:

Postar um comentário