
Falando um pouco da nova “ninjinha”, Ito deu detalhes deste que foi o grande lançamento da marca nipônica. “É uma moto para iniciantes, a posição de pilotagem não é esportiva como na ZX-6R, você fica como em uma Twister”, contou o presidente.
“Ela é a primeira motocicleta dois cilindros da classe e 40% dos compradores dela nos EUA foram mulheres, isso gerou 40.000 motos vendidas ano passado, sendo a moto mais vendida da marca”, completou.

Ito fez questão de salientar o processo que a Kawasaki faz antes de um lançamento em outro País. “Todas as motos passam por um processo de tropicalização, principalmente a parte de injeção de combustível, que foi totalmente trabalhada para o Brasil”, explicou o presidente.
Falando um pouco da nova “ninjinha”, Ito deu detalhes deste que foi o grande lançamento da marca nipônica. “É uma moto para iniciantes, a posição de pilotagem não é esportiva como na ZX-6R, você fica como em uma Twister”, contou o presidente.
“Ela é a primeira motocicleta dois cilindros da classe e 40% dos compradores dela nos EUA foram mulheres, isso gerou 40.000 motos vendidas ano passado, sendo a moto mais vendida da marca”, completou.
-------------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário